quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Cabazes de Natal

Ainda tenho algumas receitas para publicar ainda do natal entre elas algumas que ofereci nos meus cabazes de natal. Pois é esse ano estreei-me nos cabazes e devo dizer que gostei imenso é verdade que dá muito mais trabalho mas a satisfação de oferecer algo feito por nós ultrapassa o esforço. Mas o tempo e a disponibilidade para vir aqui tem sido reduzida, eu tento visitar os vossos blogs sempre que possível e quando dou por mim já não tenho paciência para estar ao computador.
Espero que essa fase passe depressa, pois acredito que seja cansaço acomolado nada que um bom descanso não resolva.
Aqui ficam algumas imagens das minhas prendinhas presonalisadas, devo dizer que me inspirei em vários blogs amigos. Tambem é de salientar que fiz reciclagem de vários produtos/embalagens e resultou muito bem. Usei couvetes de congelados e cestos de plásticos de kiwis para as bases e os sinos foram feitos com cápsulas de café nespresso (não uso desse café foi preciso pedidos especiais,lol!), papel celofan, papel crepe, ráfia verde e rolo de rede dourada para embrulho esses foram de compra. O resultado está aqui, uns embrulhos muito mimosos que fez muito sucesso!
Neles contêm:

Licor de chocolate,doce/compota de courgette, bolachas de gengibre, bolachas de farinha custard. 

Licor de chocolate, marmelada de marmelo com pêrabolachas de gengibre e bolachas de farinha custard.

Licor de laranja, doce/compota de tomate com macã, bolachas de gengibre e bolachas de farinha custard.





Este adicionei um bolo de cenoura porque foi desculpa para um cházinho...


Logo que seja possivel publico as receitas. Espero que gostem!

Beijinhos

8 comentários:

  1. POIS EU ACHO UM PRESENTE LINDO , RECEBER COISAS FEITAS COM TANTO CARINHO.
    O ANO PASSADO A MINHA IRMÃ OFERECEU-ME UMA CABAZ LINDO.
    INFELIZMENTE O MEU TEMPO É POUCO , SENÃO TAMBÉM FARIA.
    OS TEUS FICARAM UM MIMO.
    BJS

    ResponderEliminar
  2. è verdade dá trabalho, mas o prazer de oferecer-mos algo feito por nós ultrapassa tudo...
    E a surpresa de quem recebe também é muito bonito de se ver, além de que fazemos reciclagem e dá-mos prendas de que toda a gente gosta com certeza...

    Parabéns miga, adorei as tuas prendinhas, fico a espera das receitas, principalmente do licor de chocolate...

    jinhos

    ResponderEliminar
  3. Estão bem mimosos os teus cabazes :-) Beijinho

    ResponderEliminar
  4. São ofertas mesmo especiais, e de muito bom gosto!

    ResponderEliminar
  5. Ficaram bem bonitas as tuas prendinhas amiga! Gostei da ideia!
    Beijinhos doces.

    ResponderEliminar
  6. Estão lindos os teus cabazes.Acho que é um presente com muito mais valor,pois foi feito com carinho para as pessoas que gostamos.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  7. Estava tudo delicioso! Adorei! Obrigada!

    ResponderEliminar
  8. Também tenho esse hábito dos cabazes com produtos confeccionados por mim. O ano passado fiz e ofereci cremes caseiros feitos por mim. Estão na minha etiqueta produtos com azeite.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar

A sua opinião é importante, por isso não a deixe de partilhar :)