terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Desafio dos 7

Pois parece que tambem fui apanhada na teia e agora chegou à minha vez de me dar a conhecer mais um pouco. Quem me apanhou foi o Sérgio do blog enfermeiro na cozinha e Cindy do blog Cindy's Place e espero me desenrascar bem!

Então aqui vai:

7 Coisas que tenho que fazer antes de morrer:

- Uma casa ( salvo seja, mandar construir uma casa!)
- Ter uma cozinha de sonho
- Fazer um jardim de ervas aromátticas
- Ter um quarto com um grande roupeiro
- Formar o meu filho na profissão que lhe faça feliz
- Conhecer mais países (por exemplo: Austrália, Itália, França... e já me sentiria feliz!)
- Visitar as restantes ilhas do "meu" arquipélago dos Açores que ainda não tive oportunidade de conhecer.

7 Coisas que mais digo:

- Pois...
- Não!
- Sai...(quando o meu gato não sai debaixo dos pés)
- Novidades? (quando chego a casa e pergunto ao meu marido e filho)
- Amo-te
- Despacha-te ...(pela manhã ao meu filho)
- Bom dia(quando chego ao trabalho)


7 Coisas que faço bem:

- Cozinhar...pelo menos é o que o meu marido diz!
- Conduzir
- O meu trabalho
- Arranjar-me... procuro ter sempre um tempinho para mim!
- Organizar gavetas...(gosto de ver as gavetas sempre organizadas)
- Ver um filme com o meu filho e marido ao fim-de-semana (sempre que seja possível)
- Respeitar os outros (nunca falto ao respeito a ninguém, nem a um animal!)

7 Defeitos:
 
- Não saber insultar (não tenho argumentos quando me atingem verbalmente!)
- Indecisa... levo muito tempo a programar as nossas refeições
- Conformada
- Sensivel (não posso ver sofrimento nem de pessoas e animais)
- Confio fácilmente nas pessoas e por vezes tenho desgostos
- Sou incapaz de pisar as pessoas mesmo aquelas que merecem
- Quando cozinho faço sempre mais que a medida! 

7 Qualidades:
 
- Boa esposa e mãe
- Boa profissional
- Honesta
- Fiel
- Modesta
- Sensivel
- Boa condutora

7 Coisas que adoro:


- O meu filho e marido
- O meu Simba (o meu gato)
- Viajar
- O mar... aqui dos Açores que é lindo!
- A minha familia
- Roupa, sapatos e malas novas
- A praia verde no Algarve

7 Coisas que detesto:

- Mentiras
- Pessoas cínicas
- Pessoas lambe botas
- Pessoas convencidas que são melhores que as outras
- Falta de pontualidade
- Ir às compras sózinha (gosto muito da companhia do meu marido)
- Ter restrições na comida, pois se como tudo à vontade a silhueta alarga! 

7 pessoas/blogs a quem proponho o desafio:

- Gina
- Abelha Maia
- Olivia
- Andreia
- Conceição
- Ana Rita
- Mary

Espero que gostem do desafio e lhe dêm continuidade porque é interessante nos conhecermos um pouco!

Beijinhos

8 comentários:

  1. Querida ,

    Thanks por te lembrares de mim , vou tentar postar eheh, bjs

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Belina pelo desafio. Já me tinha desafiado e já correspondi. Agradeço a tua simpatia e a lembrança. dá lá um saltinho e vês... vou te mencionar tb mereçes...

    Bjokinhas,


    Rita

    ResponderEliminar
  3. Susana,
    Obrigada por te dares a conhecer um pouco mais.
    Gostei da tua sinceridade.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá querida.Já respondi a este desafio,da um saltinho ao meu blog para ver as respostas.Vou colocar lá o teu nome também.
    Beijinhos grandes e obrigada por te lembrares de mim :)

    ResponderEliminar
  5. Obrigado Susana por teres respondido ao desafio, foi bom ficar a saber um pouco mais sobre ti. É interessante saber mais sobre pessoas que não conhecemos, mas com quem acabamos por nos relacionar regularmente.

    Beijos.

    ResponderEliminar
  6. Olá,
    Encontrei o seu blog por acaso, e gostei muito, dou lhe já os parabéns :)
    Também sou de Angra, que coincidencia :)

    Bjinho
    Carina

    ResponderEliminar
  7. Olá Susana,
    Obrigado por te lembrares de mim.
    Já respondi em tempos a algo idêntico, vou ver se faço outra vez.
    Bjsssssssssssss

    ResponderEliminar

A sua opinião é importante, por isso não a deixe de partilhar :)