quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Nasceu mais um blog culinário

Hoje venho aqui para vos dizer que nasceu mais um blog de culinária. Ainda é bebé e está a  prender a dar os primeiros passos.
Surgiu da necessidade de partilharem receitas entre um grupo de amigas, então chegaram à conclusão que um blog era perfeito e assim podiam partilhar as suas experiências na cozinha.
Fazem parte dele um grupo de amigas ao qual eu pertenço e que fiquei muito contente por me incluirem nesse projecto. Pois é claro que sabem que eu já tenho um blog e que não o vou abandonar, mas sim vou participar no novo de vez em quando com alguma coisa o que poderá ser repetida do meu.
Por isso se quiserem passar por lá e dar as boas vindas a esse grupo e ser seguidoras acho que não se vão arrepender.
O blog chama-se receitas ao desafio um nome muito apropriado que nos leva a pensar nas nossas origens.
Só há um pequeno problema é que não conseguimos pesquisar o blog no google demos todas as permições necessárias para isso e não resultou. Se alguem souber o que é que falta eu agradecia muito a ajuda.

Beijinhos

9 comentários:

  1. Olá Susana, como o blog ainda é recente é normal que ainda não esteja a aparecer quando se pesquisa no google. Assim que o blog começar a ser visitado e há medida que o tempo for passando ele vai aparecer. Isso tem a ver com o número de vezes que ele é pesquisado. Como ainda é recente é normal que não seja pesquisado porque ainda não se conhece. E agora vou lá espreitar, espero ter ajudado.

    ResponderEliminar
  2. Bichinha, obrigada pela ajuda espero que seja isso mesmo, pois já tinha pensado que tinhamos de fazer um blog novo.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Que maravilha...

    Parabéns pelo desafio...
    vou lá dar um salto...

    jinhos

    ResponderEliminar
  4. Susana, se o blog é recente é normal que ainda não o consigas pesquisar no google como gostarias.
    vou já lá dar uma espreitadela e tornar-me seguidora atenta destas receitas ao desafio... eh eh eh

    ResponderEliminar
  5. Obrigada a todas pela visita ao novo blog fiquei muito sensibilizada.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Vou dar uma olhadela... Parabéns e que seja um sucesso.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

A sua opinião é importante, por isso não a deixe de partilhar :)