quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Castanhas Assadas na Actifry



Hoje é dia de S.Martinho e como a tradição indica come-se castanhas e bebe-se o vinho. Pois  o vinho não provei, mas as castanhas, essas, sim eu provei. Não foram essas, porque essas foram comidas no dia de Pão-por-Deus, as de hoje foram cozidas e não tiveram tempo de serem fotografadas. 
Eu ainda não tinha experimentado assar castanhas na actifry, mas fui influenciada pela Kristininha, e não desgostei da experiência!
É rápido e limpinho... e come-se mais rápido ainda!

Ingredientes:

Castanhas
Sal

Fiz assim:

Dei um corte nas castanhas com a tesoura de cozinha e deitei-as na actifry. Juntei sal e programei 15 a 20 min.


Beijinhos

9 comentários:

  1. Devem ficar bem boas e é mt prático!

    ResponderEliminar
  2. Também faço as castanhas na actifry ficam óptimas e eu bebi a jeropiga :D também postei hoje no meu blog...bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Se o Pai Natal trouxer uma actifry, vou experimentar assim com castanhas.
    Gostei muito do aspecto
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  4. Faço muita vez as castanhas da actifry, ficam óptimas!

    ResponderEliminar
  5. Quero taaanto ter uma actifry...
    Não sabia que também se podia fazer castanhas lá!
    Obrigada pela ajuda!
    Bj

    ResponderEliminar
  6. Ainda não experimentei com casca. As congeladas ficam excelentes.. Parece-me muito bem mesmo :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Com a jeropiga a acompanhar é do melhor, eehehhe, bjs.

    ResponderEliminar
  8. ficam optimas as castanhas assim na actifry. bjs

    ResponderEliminar

A sua opinião é importante, por isso não a deixe de partilhar :)