segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Parabens para o meu Simba

Hoje não venho colocar nenhuma receita, mas sim fazer uma homenagem ao meu 'chaninho'.
Pois é o meu Simba faz hoje 7 aninhos.... e graças a Deus ele está a recuperar bem.
Ainda não lhe tirei fotos porque estou à espera que cresçam mais pêlos, ou pelo menos que fique com melhor aspecto. Para mim ele é perfeito com pêlo ou sem pêlo, o mais importante é a saúde dele, mas para algumas pessoas pode chocar, por isso daqui a algum tempo apresento o novo Simba.
Parabens para ele e que daqui para a frente volte a ser feliz tal como foi até agora.



Pensando melhor!!!
Posso mostrar os seus sonhos....


Aqui, é onde ele passa a maior parte do seu tempo.


Dormindo...

Beijocas grandes

5 comentários:

  1. Muitos Parabéns Simba.
    Ainda bem que estás a recuperar, és um gato lindooo, e acredita, com ou sem...a tua dona adora-te.
    Mil beijocas da Abelha

    ResponderEliminar
  2. Parabéns a voçê.
    Nesta data querida,
    Muitas felicidades,
    Muitos anos de vida!!!
    PARABÉNS Simba:)))!!!! Gatinho liiiiiiindo, muitas festinhas pra ti ;)

    ResponderEliminar
  3. Parabéns, Parabéns , ainda bem que ele está bem .
    O meu bono fez 7 anos, bjs

    ResponderEliminar
  4. Parabéns ao Simba amiga :)... Nós amamo-los de qq jeito mesmo :).. Olha o meu peludo está a dormir deitado nos meus pés neste momento, todo refastelado..lol
    beijocas

    ResponderEliminar

A sua opinião é importante, por isso não a deixe de partilhar :)