segunda-feira, 25 de outubro de 2010

O meu primeiro selo culinário


Estou muito contente com este presente que recebi da Belocas do seu blog bebé iguarias pra gulosos que é bastante apetitoso. Fiquei feliz tambem por ser o meu primeiro selo relacionado com culinária, pois já tinha recebido um só que o assunto era outro.
Obrigada Belocas.



Eu posso salientar que o meu blog foi criado a pensar que seria uma boa forma de registar algumas comidas que faço cá em casa e que eu acho que resultaram bem. Diria mesmo um livro de receitas onde eu posso registar as minhas receitas e que sei que posso o encontrar sempre no mesmo sitio.
Algumas dessas receitas são experiencias que "copio" noutros blogs amigos e que faço sempre intenção de mencionar a quem pertence, e outras são simplesmente inspirações dos mesmos ou do momento!

Vamos às regras do selinho:
- Postar o selinho no seu Blog
- Linkar o Blog que lhe ofereceu
- Oferece-lo a mais 10 Blogs
- Avisar os 10 escolhidos

É dificil escolher Blogs para entregar o selinho, porque há imensos blogs que merecem essa concideração.
Por isso,vou  deixar à descrição de quem visitar o meu blog, e que queira deixar um comentário, a possibilidade de levar o selinho e de o tratar com carinho.


Beijinhos a todos.


Sem comentários:

Enviar um comentário

A sua opinião é importante, por isso não a deixe de partilhar :)