quarta-feira, 6 de abril de 2011

Bolo de Maçã em Camadas Delicioso

A receita desse bolinho veio da cozinha da minha querida Bichinha que segundo ela é um bolo bem delicioso e com poucas calorias, e não é que ela tinha razão!!! Eu adorei e vou ter que repetir a proeza porque sendo um bolo pouco calórico e super saboroso não há nada que impeça de comer mais que uma fatia! Até o meu marido que não gosta de maçã comeu 3 fatias!!! Digam lá se não tem algo de especial?!
Só que dessa vez não vou deixar receita porque deixei-a no outro blog  receitas ao desafio espreitem lá para verem se não tenho razão.




Experimentem esse bolinho fresquinho para isso é aconselhável fazer de véspera para ficar mais apuradinho!

Beijinhos

13 comentários:

  1. Pelo discurso está mais que aprovada lá por casa. Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Saiu perfeito Susana e está uma delicia de certeza, manda aí uma fatia para acompanhar aqui o meu cházito,


    beijinhos e tem uma boa noite!!

    ResponderEliminar
  3. Ficou lindissimo Susana.... a cor está super perfeita. Beijocas

    ResponderEliminar
  4. para mim, tudo quanto é docinho de maçã sabe pela vida:)e se tiver canela ainda melhor..

    bjus

    ResponderEliminar
  5. epá amigaaaaaaaaaaaaaaaaa ficou lindo mas tenho que ir ao outro blogue pá...puxa já não basta não comermos aiaiaiaiaiai levas nas trombitas pá...bjokinhass hehehehe

    ResponderEliminar
  6. Ficou lindo esse bolo Susana.Já o tinha visto np blog da bichinha e achei delicioso,agora novamente aqui e acho delicioso,acho que vou ter de colocar mãos à obra também.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Qualquer bolo que leve maçã para mim é sucesso na certa. E esse está mesmo apetecível.

    ResponderEliminar
  8. Eu adoro tartes de maçã e esta fazia me as delicias!!!
    bjokas
    Rita

    ResponderEliminar
  9. ja tenho esse bolinho na minha ista hehe
    se nao faz muito mal ca em casa vai sair de certeza
    beijinhos

    ResponderEliminar
  10. O aspecto convence-me, e a descrição mais ainda!
    Ficou lindo!

    ResponderEliminar
  11. Olá Susana,

    sou Acoreano da Terceira, Angra ,Caminho de baixo , colégio santa clara ,etc,etc, mas vivo no Brasil lá vão muitos anos , adoro ,leio e estudo , tudo que se refere a gastronomia , livros , revistas , blogs , programas de tv enfim ...e ao passear pela Net te descobri

    parabens pelo blog ,

    um abraço Açoreano ,

    Pedro Botelho

    ResponderEliminar
  12. JÁ COMI UMA FATIA DESSE BOLO ONTEM E HOJE APROVEITO E COMO OUTRA, FICOU SUPER GOSTOSO.
    BJS

    ResponderEliminar
  13. Ficou lindo! Tenho que experimentar...

    ResponderEliminar

A sua opinião é importante, por isso não a deixe de partilhar :)