quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Algumas imagens das minhas férias

Sabe tão bem estar de férias. Sair da nossa rotina. Ver coisas diferentes. Pessoas. Habitats. Climas diferentes do que estamos habituados. Experimentar comidas diferentes. Sabe mesmo bem.
Mas como tudo o que é bom acaba depressa foi o que me aconteceu. E depois de muita seleção de fotos (sim porque foram imensas) partilho com vocês algumas delas. Algumas imagens que guardo como lembrança desse país fascinante super verde e azul que vale bem a pena conhecer.
O Canadá.
























 



 






Espero que tenham gostado dessa pequena reportagem. Logo virão mais novidades.

Beijinhos

25 comentários:

  1. ADOREI AS FOTOS ,PRICIPALMENTE AS DAS CATARATAS DE NIAGARA, É UM SITIO LINDO.
    BJS

    ResponderEliminar
  2. Susana,
    Foram umas belas férias. Não conheço o Canadá, embora tenha uns tios lá emigrados que estão sempre a oferecer a sua hospitalidade. O meu pai chegou a lá ir e veio maravilhado.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Que belas fotos partilhas connosco amiga e como te deves ter divertido ainda bem que assim foi e que tudo correu bem e claro que para o ano há mais (eu penso sempre assim embora custe voltar à rotina...)

    Beijinhos e tem um BOM DIA!!

    ResponderEliminar
  4. Que lindas fotos Susana,estiveste em locais lindos.Adorei.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Olá Susana bem vinda !
    Gostei muito das fotos, adorei conhecer-te mais um pouquinho, és muy guapa:)))
    Tenho muita curiosidade em conhecer esse país, perdi uma oportunidade quando estive em Seattle, agora não sei quando surgirá outra.
    Beijocas linda:)

    ResponderEliminar
  6. Fiquei aqui roída de inveja... da boa e com muita pena de não poder ainda andar nessas aventuras. Pelas fotos isso é mesmo lindo. Fazíamos uma boa dupla de mochila às costas :) quem sabe um dia... beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Olá a todas e obrigada pelo carinho, já tinha saudades!

    São, as cataratas do niagara realmente é uma daquelas belezas naturais que ficamos felizes só de estar lá presente e ter a oportunidade de as vermos. Só tive pena de não a ver à noite, pois já vi fotos lindíssimas com imensas luzes coloridas de debaixo das cataratas. Ficará para a próxima.

    Carla, se tens essa vontade aproveita porque decerto não te vais arrepender. O canadá tem muito para ver e eu só vi um bocadinho:)

    Paula tenho muito prazer em partilhar convosco um bocadinho das minhas férias é pena é terem-se acabado,lol. Mas se tudo correr bem para o ano terei mais e partilharei convosco, outra vez:)

    Andreia, realmente estive em sítios lindos e aqui só mostrei um pouquinho.

    Duxinha,obrigada pelo elogio faz-se o que se pode,lol. Acreditas que esse rapazinho de camisa azul ao xadrez é meu filho?! Pois é! Até passei por sua namorada,lol! Acreditas!
    Foi pena não teres conhcido esse país que é lindo deixa que não há-de faltar oportunidade :).

    Fraldinha amiga, teria muito prazer em partilhar uma bochila contigo numa aventura dessas. Quem sabe um dia!

    Beijinhos grandes a todas. Obrigada.

    ResponderEliminar
  8. Que férias lindas miga...

    quando for grande também quero lá ir...

    tenho lá familia também...

    sê bem vinda

    jinhos

    ResponderEliminar
  9. Que fotos fantásticas. Devem ter sido umas férias ótimas :D

    ResponderEliminar
  10. As fotos estão excelentes Susana, que belas férias!! :) Gostei de todas! Que giro os guaxinis e os esquilos, convivem com as pessoas :) O Canadá é lindo...
    Obrigada pela viagem que me desta agora, não conhecia e fiquei mesmo com vontade de lá ir :)
    Beijinho!

    ResponderEliminar
  11. Susana,
    Que lindas ficaram as fotos... Realmente o Canada e' lindo. Que bom que te divertiste bastante, e aproveitas-te bem as ferias : ) Obrigada por partilhares.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Olá Susana! Com este post deste-me tantas saudades do Canadá. Já lá fui duas vezes e venho sempre com vontade de lá voltar. É um país enorme e tenho a sensação que só vivendo lá o poderia ficar minimamente a conhecer. Há uns anos, antes de virmos para a ilha Terceira, ainda nos passou pela cabeça emigrarmos para lá. No Canadá respira-se civismo e limpeza. É como dizes "tudo é verde e azul". Com esta reportagem pude recordar alguns lugares por onde passei. Obrigada por isso.
    beijinhos
    Patrícia

    ResponderEliminar
  13. Olá Susana. Obrigada pela tua visita e deixa-me que te diga que também adorei vir ao teu cantinho. E que belas férias deves ter tido a avaliar pelas fotos. Hoje regressei ao trabalho, depois de um mês de férias, por isso fiz-te uma visita rápida, prometo voltar porque já vi que tens boas receitas para me emprestares. bjs e tudo de bom. Carla

    ResponderEliminar
  14. Bem vinda de volta amiga, já tinhamos saudades.

    Gostei muito de ver estas fotos, belas férias.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Belas férias, minha amiga! Imagens lindíssimas. A dos esquilos são uma ternura. Beijo grande.

    ResponderEliminar
  16. Olá Susana,

    adorei ver as tuas fotos. Que saudades do Canadá. Houve um ano que passei por lá de férias e claro, adorei. Um país fantástico.


    Um beijinho,

    Laranjinha.

    ResponderEliminar
  17. Lindas as fotos!
    Ja estive la varias vezes e gostei muito,adoro ir a Niagara falls,obrigada por partilhares estas fotos lindas!
    beijinho

    ResponderEliminar
  18. Obrigada a todas pela visita e pelas palavras.

    Realmente foram umas férias muito bem passadas e quem ainda não teve oportunidade de conhecer esse país, aconselho que uma vez que possam ir visitá-lo.

    Patrícia, como dizes respirase "civismo e limpeza" sem dúvida.

    Para mim foi a 3ª vez que lá fui e sempre fiquei impressionada com o que vi. Dessa vez foi a primeira vez que fui a Montreal fui visitar um tio que me aprensentou a cidade (foi onde vi os guaxinis que realmente convivem com as pessoas) e vi muitas diferenças comparando com a cidade de Toronto. Em Montreal já não existe o civismo (pelo menos na estrada) como em Toronto, mas tambem tem a sua beleza duma forma diferente.

    Carla, obrigada pela visita espero que venhas mais vezes. Ontem também foi o meu primeiro dia de trabalho e sei muito bem como te sentes :).

    Laranjinha,Patrícia e Cindy, é bom partilhar recordações com quem já conhece os meus sítios e percebe o que sentimos.

    Obrigada a todas as meninas que por cá passaram e um grande beijo para todas vós.

    ResponderEliminar
  19. Adorei as fotos :).. imagino k tenham sido fantásticas as férias.. sabe tao bem sair da rotina, entao assim ainda melhor :)
    bom regresso..
    beijinho

    ResponderEliminar
  20. Susana obrigado por partilhares estas fotos maravilhosas e por te dares a conhecer mais uma cozinheiras bem jeitosa :) :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  21. Olá Susana
    As fotos estão lindas, de facto o canadá é um país lindíssimo, essas férias devem ter sido espetaculares, ainda bem que te divertiste, sabe muito bem sair da rotina...
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  22. OI Belina !! Que viagem deliciosa hein! Não conheço o Canadá mas tenho uma grande amiga que mora em Toronto!! Ai adorei as fotos!! :) Beijos e ótimo fds Tereza

    ResponderEliminar
  23. QUE LINDO FERIADO em Niagara Falls ..... paisagens e belas fotos .. vou segui-lo e convidá-lo para compartilhar minhas receitas e blog .. cumprimentos e beijos de Espanha Vigo Marimi

    ResponderEliminar

A sua opinião é importante, por isso não a deixe de partilhar :)