terça-feira, 24 de agosto de 2010

Regresso Incerto

Olá a todas.

Vim aqui dizer que já regressei de férias, correram muito bem e gostei muito. Mas neste momento estou muito triste, nervosa e anciosa, pois o meu Simba foi atropelado e fracturou uma perna (fractura exposta) ele foi operado ontem para colocar um parafuso e ainda não o vi, o pior é que ele corre o risco de perder a perninha.
Como podem ver eu estou de cabeça virada do avesso, não consigo nem engolir direito, porque não tenho outra coisa na cabeça. Ele faz parte do nosso agregado familiar porque temos muita estima por ele e não vejo a hora de o ir buscar para casa que será às 3 horas da tarde.
Vamos ter uma luta pela frente pelo menos durante um mês que é o tempo que ele tem de ficar com uma tala na perna, isso se ele aguentar, porque a primeira semana será de risco.
Estou sem paciência para cozinhar, por isso espero a compreenção de todas pela minha ausência, mas não consigo dar mais de mim...



Beijinhos a todas

4 comentários:

  1. as melhoras pro teu gatinho, eu k adoro gatos faz-me impressao ve-los sofrer! vais ver k vai correr tudo bem,assim espero..beijolas

    ResponderEliminar
  2. Eu já tive um gatinho que foi atropelado, felizmente para ele correu tudo bem - uns parafusos e ficou quase como novo! Infelizmente esse gatinho já não está entre nós, mas o seu sucessor cá em casa nem tem autorização de sair de casa - só vai ao quintal com vigilância permanente! O susto com O Tito ditou a "prisão" do Elias... Vai connosco sempre que saímos de fim-de-semana, mas nunca vai para a rua para evitar expor-se a esse tipo de perigos.

    As melhoras para o Simba!

    ResponderEliminar
  3. Vai correr tudo bem! As melhoras para o teu gatinho. Beijinhos

    ResponderEliminar

A sua opinião é importante, por isso não a deixe de partilhar :)