domingo, 12 de setembro de 2010

Notícias do Simba

Olá a todas.
Não tenho dado notícias do Simba porque esta semana foi um bocado torbulenta. Uns dias eram boas notícias outro dia já não eram! Foi uma semana para esquecer.
Como sabem ele ficou internado segunda-feira, ficou até quinta depois fomos buscá-lo, porque ele não comia nada e achá-mos que seria melhor assim. No carinho do lar a recuperação é mais fácil. Mas o pior foi que a costura abriu toda e ele teve de ser cozido outra vez, mais sofrimento! Desta vez a veterinária colocou um drene para facilitar a saída de líquidos para assim a costura secar e não acumular líquidos que prejudicá-se a cicatrização.
Agora tem estado de penso e tenho ido todos os dia lá fazer o curativo.
Parece que está com melhor aspecto e pelo menos em casa ele come e vai à caixinha sem problemas. É claro que ele tem dificuldade em andar, mas logo que deixe de fazer penso isso melhorará.
Agora vou com ele fazer o curativo, a veterinária vai de prepósito abrir a clinica para o ver.
Desejo profundamente que este tormento passe depressa e que a vida torne ao normal, na forma do possível!
Beijinhos

3 comentários:

  1. LER ESTAS COISAS DEIXA-SE TRISTE ADORO ANIMAIS E CUSTA IMENSO VE-LOS SOFRER,A VERDADE E´QUE EM CASA ELE SENTE-SE MELHOR ,ESPERO QUE TUDO CORRA BEM PARA O SIMBA ,MUITOS MIMINHOS PARA ELE.BJS E BOM DOMINGO

    ResponderEliminar
  2. Ficou de coração partido ao ler as noticias do teu gatinho as melhoras.
    Quanto à peça que comprei para os ovos podes, usá-la cozer o ovo.
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Como tu dizes,Susana, espero que este mau momento passe ràpido, e que a vossa vida volte ao normal... Tadinho do Simba jà deve estar saturado de clinica, veterinàrios, medicamentos... Felizmente ele tem-te a ti que lhe dàs muitos miminhos :) Coragem amiga...

    ResponderEliminar

A sua opinião é importante, por isso não a deixe de partilhar :)