sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Actifry

Olá. Tenho andado um bocadinho ocupada na minha cozinha que nem tenho tido um tempinho para vir aqui postar as minhas "aventuras". Pois é, é que eu fui buscar a minha Actifry na quarta-feira e tenho andado a experimentar algumas coisinhas. Logo quando ela chegou a casa não tinha nada preparado para a pôr à prova, claro que teve de ser as batatinhas fritas a primeira opção. Olha que ficaram muito bem com umas iscas de fígado que tinha para o jantar, em vez das tradicionais batatas cozidas,lol.
Agora fiquei com mais uma ajudante na cozinha, agora é que de lá não saiu mesmo...hihhii, até o marido já brinca comigo dizendo que agora mesmo é que deixo de lhe passar cartão,lollol.
Já agora vou apresentar a minha Actifry...com as batatinhas.

Bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário

A sua opinião é importante, por isso não a deixe de partilhar :)