sexta-feira, 25 de novembro de 2011

A prova que existe amizade no mundo virtual



Ainda não vos tinha contado uma coisa. Levei algum tempo a digerir, porque foi a primeira vez que me aconteceu e tive que ter a certeza que não estava enganada!
Fui vencedora do passatempo da Carla  com o meu mil folhas de abóbora crocante ,juntamente com a Lina. Fiquei tão feliz! E ontem enquanto tomava o meu pequeno almoço relaxada, a minha mãe entrou   porta dentro com um grande envelope castanho que o carteiro tinha deixado para mim. Quando o abri fiquei deveras contente com o que a Carla me ofereceu. Dois livros cheios de receitas lindas a modos de provocação para eu pôr mãos à obra e começar a elaborá-las. Vi-os todinhos e até já tenho algumas receitas marcadas para fazer. Adorei.
Muito obrigada Carla és muito querida, podes ter a certeza que quando participei não imaginava ser a escolhida entre tantas outras receitas que acredito, serem deliciosas também. Foi divertido participar no teu passatempo e o que mais gostei foi mesmo deliciar-me pelo meu mil folhas que a mim também me surpreendeu... pela positiva, claro!
Então vejam o que agora faz parte da minha mini biblioteca de livros de culinária na minha cozinha:

Cozinha Latina - gastronomia do mundo
Cozinha Toscana - gastronomia do mundo


Obrigada Carla, mais uma vez.

Beijinhos

6 comentários:

  1. Que belas prendas Susana, essas revistas devem estar mesmo recheadinhas de coisas boas...fico à espera de as ver, ok?! ;)
    Fico feliz por ver estes momentos de amizade, é muito bom! ;)
    Beijinho e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Parabéns Susana! Viste que a amizade conseguiu atravessar o imenso oceano e chegou à nossa ilha? O virtual tem desta coisas. E assim nascem amizades com pessoas que têm aspetos em comum connosco.
    Beijinhos e continuação de melhoras!
    Patrícia

    ResponderEliminar
  3. Pois é tu mereces parabens beijinhos e as melhoras fica bem bom domingo

    ResponderEliminar
  4. Um bela prenda e bem merecida:-)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Olá Belina! Olha não me habituo de chamar-te Susana não sei porquê... São teimosias... Eu é que te agradeço por teres participado no passatempo e teres-te esforçado, apesar de na altura estares quase de partida para uma cirurgia. Senti-me honrada, afinal tenho o blogue há tão pouco tempo e tive boas participações. Gosto muito desta troca, destas mulheres que tenho conhecido por este meio, e cada uma tem qualquer coisa especial que me agrada, sejam as receitas, as conversas, os desabafos, o sentido de humor, a força de viver... 5 estrelas! bjs e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  6. Parabéns.
    Fico à espera das receitinhas desses livros.
    Bjs

    ResponderEliminar

A sua opinião é importante, por isso não a deixe de partilhar :)