segunda-feira, 7 de março de 2011

7 coisas que gosto "Desafio da Beth"

Fui desafiada pela intrusa na cozinha a escrever 7 coisas que gostasse ou não gostasse e como a vida já tem muitas coisas que não gostamos optei por escrever coisas que gosto.
Há algum tempo atrás tambem participei noutro desafio que até é muito parecido com esse, mas para que não parasse a corrente eu decidi participar.

Então aqui vai:


* Gosto de passear ao ar livre em tardes de primavera com o meu marido e filho
* Gosto de fazer experiências culinárias
* Gosto de ouvir que a minha comida está deliciosa
* Gosto de passar um belo serão de convívio com familiares
* Gosto de fazer praia no Algarve
* Gosto de tratar de mim
* Gosto de viajar e conhecer sítios diferentes

Desta vez não vou indicar ninguém ficará ao critério de quem quizer continuar com a corrente que o faça.
Eu até acho interessante saber mais um pouco das pessoas que nos visitam todos os dias, porque no fim de contas acabamos por gostar de quem gosta de visitar o nosso cantinho diáriamente.

Beijinhos

1 comentário:

A sua opinião é importante, por isso não a deixe de partilhar :)