sábado, 16 de abril de 2011

Miminho da Páscoa


Ainda não vos disse que participei na troca de mimos da Páscoa proporcionado pela Andreia , pois é e agora venho aqui mostrar o miminho que me calhou.
Foi a primeira vez que participei em algo desse género e confesso que estava com um  pé atrás, mas mais uma vez veio mostrar que esse mundo virtual é algo de fantástico e conhecemos pessoas muito boas e simpáticas. Como o caso da Dina do blog Flor de Tavira que por esse meio fiquei a conhecer o seu blog e posso vos dizer que tem produtos excelentes, mas ainda vou ter que explorar mais porque não tive tempo suficiente. Façam-lhe uma visitinha porque vale a pena conhecer o cantinho dela.

Aqui estão os miminhos que ela me mandou...


6 forminhas de celicone em forma de coração para queques, 1 pacotinho de cardamomo (que andava doida para adquirir, mas sempre que ia à loja estava esgotado), 1 pacote de cuajada (que ainda não tive oportunidade de conhecer) e um cartão muito mimoso que mostra que ela é uma pessoa muito simpática.

Obrigada Dina eu gostei muito do teu miminho e desejo-te uma Feliz Páscoa.

Beijinhos

3 comentários:

  1. Belos miminhos, amiga.
    Resto de um bom fim de semana
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que gostaste Susana, e obrigada pelas palavras simpáticas com que me descreves, assim como o meu cantinho. Tentei que fosse algo que tivesse uso, e alguma procura :)
    Beijo grande e uma boa Páscoa!

    ResponderEliminar

A sua opinião é importante, por isso não a deixe de partilhar :)