Mostrar mensagens com a etiqueta Férias. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Férias. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Regressando aos poucos...

A boa vida terminou e agora tudo está voltando ao normal. As férias foram boas e assim que possa vou mostrar algumas fotos das minhas férias no Canadá.
Já regressei à uns dias, mas entretanto andei com festas tradicionais ao pé da porta, visitas em casa, arrumações (ainda não acabei) e ainda celebrei 16 anos de casamento. Muitas coisas aconteceram e como devem adivinhar o tempo para vir aqui tem sido pouquíssimo, e assim que possa e aos poucos voltarei com mais umas receitas e algumas novidades que trouxe na bagagem.

Beijinhos a todos.

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Férias

Olá a todas...
Passei por aqui não para deixar uma receita, mas para comunicar que vou me ausentar pelo um período de 15 dias, vou de férias!!! Finalmente vou reencontrar meus amigos Alentejanos que não vejo desde o ano passado...Vou passear pelas ruas de lisboa...Vou-me espreguiçar nas areias quentes do Algarve... Enfim vou abandonar a ilha por um tempo e espero descansar bastante para regressar cheia de criatividade para continuar a dar vida ao meu blog.
Beijos para todos que acompanham o meu blog e desculpem-me pela ausencia, mas prometo que regressarei bem mais inspirada.

Boas férias