A boa vida terminou e agora tudo está voltando ao normal. As férias foram boas e assim que possa vou mostrar algumas fotos das minhas férias no Canadá.
Já regressei à uns dias, mas entretanto andei com festas tradicionais ao pé da porta, visitas em casa, arrumações (ainda não acabei) e ainda celebrei 16 anos de casamento. Muitas coisas aconteceram e como devem adivinhar o tempo para vir aqui tem sido pouquíssimo, e assim que possa e aos poucos voltarei com mais umas receitas e algumas novidades que trouxe na bagagem.
